Bruno Romar (na mesa) durante a oficina de dadinho em Campo Grande/MS
Ronald Neri, vice-presidente da Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro, e Bruno Romar, jogador do Vasco-RJ, estiveram em Campo Grande no último sábado (15) para ministrar uma oficina da regra dadinho para novos botonistas. O evento contou com a presença de 20 participantes. O flamenguista Rodiney Mauro foi o anfitrião do encontro.
Iniciantes no futmesa tiveram oportunidade de trocar conhecimento com quem já pratica há mais tempo. Os mais experientes aproveitaram para tirar dúvidas sobre a regra e fazer jogos-treino em duas mesas recém-adquiridas pela Sobotoms.
Neri e Romar trouxeram botões avulsos e times completos para vender a preços camaradas. No mostruário também havia botões feitos a partir de fichas antigas de pôquer - considerado um dos melhores materiais para a fabricação de botões.
Quem quiser saber mais sobre o futmesa pode ler uma entrevista concedida por Ronald Neri ao site Futmesa Brasil.com (clique aqui para acessar). Ele fala sobre a situação do dadinho no Rio de Janeiro e os desafios de promover a modalidade país afora. A entrevista foi feita pelo colunista Luciano Bendito.
0 comentários:
Postar um comentário