Equipe do Operário-MS no brasileiro de equipes |
Com campanha de uma vitória, dois empates e 15 derrotas, o alvinegro de Campo Grande não conseguiu a classificação para a fase seguinte do torneio. Mais do que o desempenho em campo, a equipe ganhou experiência e se fortalece para as próximas disputas por equipes em nosso estado.
O campeonato brasileiro reuniu mais de 160 atletas de 20 clubes, oriundos de seis estados do país. O título brasileiro ficou com o Tijuca-RJ.
1 comentários:
Registro aqui os muito obrigado aos botonistas Cláudio Coca e Ricardo Velloso. Nosso estado esteve presente como uma verdadeira equipe e nosso colega tijucano Ricardo Grumbach muito nos orgulhou vestindo a camisa do galo. Sei que nossa campanha poderia ter sido melhor a começar por mim mesmo que tive algumas falhas técnicas e táticas. Mas nosso maior legado deste campeonato foi o aprendizado ao ver tantas equipes com vários botonistas e todos cooperando para o sucesso de sua agremiação.
Esperamos poder repassar aos botonistas de outras equipes de MS a experiência vivenciada para podermos ter a companhia de mais botonistas operarianos e de outro clubes de MS nas próximas competições. Não poderia terminar sem agradecer a todos os colegas de MS que nos ajudaram nos treinamentos muito obrigado de coração e aos colegas de outros clubes brasileiros que nos proporcionaram mais um aprendizado no esporte a nossa gratidão.
Um grande abraço e até a próxima.
Christian Camillo
Capitão do Operário-MS
Postar um comentário