Comunicado oficial 01/2026

A Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul – FEFUMEMS vem a público, em nome de sua diretoria atual, reconhecer uma falha no registro de resultado de um jogo da 2ª Fase (Série Ouro) do 4º Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa – regra Dadinho, disputado em Campo Grande, em desfavor do atleta Marcus Alexssandro Ohya, do Clube Indaiá, de Dourados.

A FEFUMEMS, em comum acordo entre seus dirigentes e atletas envolvidos, resolve, sem prejuízo dos demais resultados do torneio:

1) formalizar um pedido protocolar de desculpas pelo ocorrido;

2) declarar, corrigidas as pontuações, a devida classificação do atleta Marcus Ohya como TERCEIRO colocado da Série Ouro da competição, juntamente com Vinícius Borges.

A FEFUMEMS irá utilizar o episódio para promover melhorias no registro e controle de resultados em seus torneios oficiais.

Orientamos ainda aos atletas sobre a importância do acompanhamento e conferência individual dos resultados durante os eventos, no sentido de apoiar a organização e minimizar o risco de falhas.

Contamos com a compreensão de todos.

Hélder Rafael Rescigno Nunes Dias
Presidente da FEFUMEMS

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *